sexta-feira, 1 de julho de 2011

os iluminates e a nova ordem mundial

Teoria da C
O que você sabe sobre o Código de Alimentação, Os Illuminatis, O extermínio em massa da humanidade, A vacina H1N1, O WTC e seu Genocídio em 11 de Setembro?
A OmiXam deixa para você alguns pontos para serem pesquisados onde muita coisa de nossa economia mundial, não apenas acontece normalmente em seu curso natural, mas é simplesmente manipulada pelos Senhores do Mundo. Tire suas próprias conclusões!!!
Quem são os Illuminatis?
Organização fundada em 1°de Maio de 1776 por Adam Weishaupt , membro de lojas maçônicas Alemãs e profundo conhecedor de ocultismo e simbolismos, onde seu objetivo maior junto a maçonaria, era a destruição de todas religiões e governos independentes, os quais seriam substituídos por uma nova ordem mundial(Novo Governo Mundial), controlados por detrás das cortinas pelos intitulados iluminados; os Illuminatis.
Os Illuminatis existem desde a época da torre de Babel, ainda na Babilônia, e foi oficializado pelo jovem estudante de ocultismo; Adam.
Os Illuminatis se reuniram em um hotel da Holanda chamado de Bilderberg, (Hoje o grupo BILDERBERG), e formaram um grupo contendo aproximadamente 120 pessoas. Elas detém 70% de todo o Dinheiro do mundo, restando apenas 30% deste, para distribuição desordenada aos restantes; 6,5 bilhões de pessoas. Os Illuminatis são os mesmos que controlam o fundo Nacional.
Em 1954 a elite do planeta se encontrou em segredo no hotel Blilderberg, onde sairia dali, a já formada e conhecida (UE) – União Européia, o primeiro ato para a arquitetada União Mundial, assim desembocando na Nova Ordem Mundial, onde a ONU é o Núcleo regulador dos estados maiores desta união. Uma vez estabelecida a (UE), disfarçada de acordos comerciais, uma União Norte americana e uma Asiática entrelaçadas formam o núcleo global do governo.
Esse grupo é tão fechado e secreto, que até os anos 80 a mídia controlada negava a sua existência. A globalização estruturada por eles mesmos foi também a mesma que hoje os fazem conhecidos, pondo á público suas pretensões onde se destaca a maior delas; O extermínio e por conseqüência a despopularização em mais de 90% de toda a humanidade, em troca de um controle total dos que sobreviverem no intuito de obterem uma raça mais elevada. Uma MATRIX real, fora dos cinemas, que culminará no cenário esperado da vinda do iníquo.
Lembrem sempre desses nomes: Rothschild e Rockefelles, são componentes dos Illuminatis, e os maiores detentores do Mundo.
Etapas cumpridas...; Eles já dominaram:
Os Bancos, os Meios de Comunicação(Tv, Rádios, Jornais e Revistas), Industria Cinematográfica, ONU, OMS(Organização Mundial de Saúde), Política Mundial, entre outros...
Interessante...?
Saiba mais aqui!!!
http://www.novaordemmundial.com.br
http://www.novaordemmundial.blog.br/
https://twitter.com/DVDPREPARESE
http://www.tempofinal.com/ultimahora.htm
http://www.jesus-ofilme.com
Em Breve o Próximo Grande Lançamento de 2010
I Conferência: "O Apocalipse Revelando o Futuro"
http://www.tempofinal.com/IconferenciaDVD.jpg
Assista a palestra gratuitamente abaixo:
http://blip.tv/play/hPI1gdXYIwA
II Conferência: "O Apocalipse Revelando o Futuro"
http://www.tempofinal.com/IIconferenciaDVD.jpg
Assista a palestra gratuitamente abaixo:
http://blip.tv/play/hPI1gcTTAgAonspiração – Nova Ordem Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário